Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu se afasta da Segurança e assume mandato na Câmara

Em entrevista ao GP1, Abreu explicou que foi a Brasília apresentar a proposta da Zona Franca de Teresina, que tem área de livre comércio, de importação e exportação e incentivos.

O deputado Fábio Abreu se licenciou do comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e retomou seu mandato na Câmara Federal nesta quarta-feira (16). Assumiu o comando da pasta o coronel da Polícia Militar Rubens Pereira.

Em entrevista ao GP1 na noite desta quarta, Abreu explicou que foi à Brasília apresentar a proposta da Zona Franca de Teresina, que tem área de livre comércio, de importação e exportação e incentivos fiscais. O projeto se assemelha à Zona Franca de Manaus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

“Vim indicar alguns projetos aqui na Câmara. A criação da Zona Franca de Teresina, indicação de recursos através de emendas para Teresina, uma série de locais que a gente colocou recursos. Estamos acompanhando também a questão da reforma dos militares”, explicou.

Questionado quando retornaria para Teresina, Fábio Abreu informou que próxima semana reassume a Secretaria de Segurança Pública. Abreu aproveitou a oportunidade e participou da sessão solene em homenagem ao Dia do Piauí na Câmara dos Deputados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.