Fechar
GP1

Piauí

Família doa órgãos e corpo de Ruan Pedreira é enterrado em Teresina

Ruan teve morte cerebral, chegou a ficar em coma induzido, mas não resistiu aos ferimentos.

 Familiares e amigos Ruan Pedreira, de 21 anos, participaram na manhã desta quinta-feira (3) do enterro do corpo do estudante de engenharia. Ruan foi baleado no último sábado (28) na Avenida Maranhão, na região do bairro Sacy na zona Sul de Teresina.

Várias pessoas participaram do enterro que aconteceu no cemitério São José, localizado na zona norte de Teresina. O pai do menino Philipe Hatus, que também morreu vítima de uma bala perdida em fevereiro deste ano no bairro Promorar quando esperava por uma pizza em frente a sua residência, participou do enterro e chegou a fazer um discurso emocionante sobre a perda de um filho.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime de Ruan. Segundo informações, o estudante estava saindo de uma festa em comemoração a vitória do Brasil contra o Chile pela Copa do Mundo quando foi alvejado. A suspeita é que Ruan teria sido vítima de uma bala perdida. Ele foi atingido na cabeça e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ruan teve morte cerebral, chegou a ficar em coma induzido, mas não resistiu aos ferimentos. Antes do enterro, a família decidiu doar os órgãos do jovem que iria se formar neste ano em engenharia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.