Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família é rendida dentro de casa durante assalto no Marquês

Dentre as vítimas estava uma idosa de 104 anos. O trio fugiu no veículo em destino ignorado e a Polícia Militar foi acionada.

Três bandidos armados rederam uma família durante assalto na noite desta quinta-feira (19), no bairro Marquês, zona norte de Teresina. Os assaltantes levaram um carro e vários aparelhos eletrônicos durante a ação criminosa.

De acordo com informações de uma testemunha, uma senhora de 60 anos estava entrando na garagem de casa com seu veículo, por volta das 20h, quando foi abordada pelo trio. Os criminosos a obrigaram a entrar na residência, onde estavam mais quatro pessoas da família, dentre elas uma idosa de 104 anos.

As vítimas foram rendidas, enquanto os bandidos realizavam um verdadeiro arrastão na residência. Eles roubaram TVs, celulares, vários outros aparelhos eletrônicos e o carro, um Fox cor branca, de placa LVT 9221-Teresina.

O trio fugiu no veículo em destino ignorado e a Polícia Militar foi acionada. Até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.