Fechar
GP1

Piauí

Amigos prestam homenagens a psicóloga Santana Andrade e filhos

Os três morreram em trágico acidente na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil, nessa sexta-feira (04).

Facebook/Santana Andrade 1 / 10 Amiga lamenta morte de mãe e filhos Amiga lamenta morte de mãe e filhos
Facebook/Santana Andrade 2 / 10 Homenagem no Facebook de Santana Andrade  Homenagem no Facebook de Santana Andrade
Facebook/Santana Andrade 3 / 10 Homenagem a família que morreu Homenagem a família que morreu
Facebook/Santana Andrade 4 / 10 Homenagem a Santana Andrade   Homenagem a Santana Andrade
Facebook /Santana Andrade 5 / 10 Família morreu em trágico acidente Família morreu em trágico acidente
Facebook/Santana Andrade 6 / 10 Santana Andrade  e filhos morreram em acidente na BR 316 Santana Andrade e filhos morreram em acidente na BR 316
Facebook/Santana Andrade 7 / 10 Sobrinha de Santana Andrade lamenta morte Sobrinha de Santana Andrade lamenta morte
Facebook 8 / 10 Homenagem a Santana Andrade   Homenagem a Santana Andrade
Facebook/Santana Andrade 9 / 10 Santana Andrade  e filhos morreram em acidente na BR 316 Santana Andrade e filhos morreram em acidente na BR 316
Facebook/Santana Andrade 10 / 10 Santana Andrade  e filhos morreram em acidente nessa sexta Santana Andrade e filhos morreram em acidente nessa sexta

Familiares e amigos fizeram homenagens no Facebook da psicóloga Santana Andrade que morreu juntamente com seus dois filhos, o advogado Thiago Andrade e a bacharel em direito Thamyris Andrade, em um trágico acidente na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil, na tarde dessa sexta-feira (04). Santana ainda era diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, do município de São João do Piauí. A namorada de Thiago, identificada como Maria Luiza, também estava no carro e teve lesões leves.

Elite Pereira contou que a amiga Santana era uma pessoa "alegre e humana". "Quem teve o privilégio de te conhecer, sabe o quanto você era uma pessoa humana, meiga, carinhosa, acolhedora ...Descanse em paz dr. Santana Andrade e filhos", afirmou.

Rebeca Natacha, sobrinha de Santana, lamentou a morte precoce dos três. "Tia, que Deus lhe receba de braços abertos com seus anjinhos...Aqui fica muita saudade", disse.

"O meu luto é de não acreditar que pessoas assim do bem possam partir de forma tão trágica! Que papai do céu possa recebê-los com o seu coração! Pois foi assim que receberam a todos os que de certa forma tiveram o privilégio de ter vocês por perto!", lamentou Marcos Azevedo.

O acidente

Após deixar a missa de sétimo dia do irmão, identificado apenas como Júnior, a família de Maria Santana Andrade sofreu o acidente. Por volta das 16h, no município de Monsenhor Gil, o veículo da família, um Hyundai/HB20S, colidiu frontalmente com um caminhão carregado com tijolos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.