Teresina - PI

Fernanda Gomes promete surpreender na disputa para Câmara Municipal

"Tenho garra e vou fazer mais. Está na hora de renovarmos a nossa política, vamos surpreender”, afirmou Fernanda.

Germana Chaves
Teresina
- atualizado

A candidata a vereadora pelo Solidariedade, advogada Fernanda Gomes, concedeu entrevista ao GP1, neste domingo (13), e falou sobre o desafio de ser a mais jovem concorrente a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina nestas eleições.

Ela, que é filha do deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que está disposta a trabalhar e representar as pessoas mais carentes. Com apenas 22 anos, ela lembrou que respira política há muito tempo, sobretudo, quando começou a acompanhar o pai aos 13 anos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernanda Gomes participou da solenidadeFernanda Gomes participou da solenidade

“Eu cresci no meio da política, meu pai sempre atuou na área e desde os 13 anos que o acompanho nas atividades. Apesar de jovem eu tenho muita vivência no meio político e sei do que Teresina precisa. Vou trabalhar pelos mais carentes. Tenho garra e vou fazer mais. Está na hora de renovarmos a nossa política, vamos surpreender”, afirmou Fernanda.

A convenção que homologou os candidatos do partido aconteceu, na sexta-feira (11), quando também foi homologada a candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, que terá como vice o professo Erico Luís, do Solidariedade.

Meta

O Solidariedade pretende eleger três vereadores nestas eleições. Atualmente a sigla possui dois parlamentares, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso.

NOTÍCIA RELACIOANADA

Candidatura de Fábio Novo é homologada durante convenção

Filha de Evaldo Gomes vai disputar uma vaga na Câmara de Teresina