Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said desafia Dudu e diz que não é homem de fazer ameaças

"Não sou homem de fazer ameaças”, colocou Said, após o vereador Dudu afirmar que o secretário de Comunicação teria intimidado vereadores para que estes apoiassem Firmino Filho.

O secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, rebateu as acusações do vereador Dudu (PT), que declarou que Said teria intimidado vereadores para que estes não comparecessem a votação da Mesa Diretora da Câmara. O petista garantiu que possui gravações de ligações feitas pelo secretário a parlamentares aliados de Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Ao GP1, Fernando Said negou que tenha feito ligações a vereadores. “Não confirmo nenhum tipo de conversa, como o vereador está se referindo. Não sou homem de fazer ameaças”, colocou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

O secretário de Comunicação, além de dizer que jamais ameaçaria alguém, desafiou o vereador Dudu a divulgar as gravações. “Sou capaz de convencer pelo diálogo, mas jamais por ameaça, e autorizo o vereador a publicar os áudios que ele diz ter”, afirmou o homem de confiança de Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.