Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de sargento morre após sofrer descarga elétrica em Teresina

João Lucas sofreu a descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar.

João Lucas Camelo de Sousa Peres, de 15 anos, filho do sargento Peres do BPRone, morreu na noite desta terça-feira (10) após tentar colocar o celular da sua irmã para carregar em sua residência no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste de Teresina.

A primeira informação divulgada sobre o caso era que o estudante da Fundação Bradesco estava usando o celular, enquanto ele estava sendo carregado, e então sofreu a descarga elétrica. Segundo familiares não foi assim que o acidente aconteceu, já que o estudante não tinha um celular.

  • Foto: Divulgação/WhatsappJoão Lucas Camelo de Sousa PeresJoão Lucas Camelo de Sousa Peres

João Lucas sofreu a descarga elétrica quando foi tentar colocar o celular da sua irmã para carregar. O jovem acabou colocando o dedo indicador na tomada e então sofreu a descarga elétrica. Os dedos do rapaz ficaram queimados.

Vizinhos ajudaram a levar o rapaz ao Hospital do Dirceu II, mas ele acabou não resistindo e morreu. O corpo foi então encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e já está sendo velado no Salão Paroquial Nilson Santos, no Tancredo Neves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.