Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Filho de vereador é preso acusado de ameaçar a avó em Água Branca

Rafael Barbosa Lima foi preso acusado de maus tratos, ameaça e tentativa de extorsão contra a própria avó de 75 anos na cidade de Água Branca

Um jovem identificado como Rafael Barbosa Lima foi preso na noite desta quarta-feira (31) acusado de ameaçar, tentar extorquir e maltratar a própria avó de 75 anos, Raimunda Barbosa da Frota, na cidade de Água Branca, à 105 km de Teresina. O suspeito é filho do vereador James, de Água Branca.

De acordo com tenente-coronel Cordeiro, comandante da PM do município, a guarnição foi ao local após ser abordada pela mãe do rapaz na Avenida Zé Miguel por volta das 18h30. Elane Cristina informou que o seu filho estava na residência da sua mãe tentando extorqui-la.

Ao chegar na casa da idosa, a PM constatou a veracidade da denúncia e o suspeito foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos cabíveis. Rafael Barbosa Lima já possui passagens pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.