Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que Kleber Montezuma está crescendo nas pesquisas

“Ele cresce e fica cada vez mais próximo do primeiro [Dr. Pessoa]. Já existem pesquisa, inclusive, que já mostram um empate técnico", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que está otimista quanto a vitória de seu aliado, professor Kleber Montezuma (PSDB) que trabalha para tentar substitui-lo no comando do Palácio da Cidade.

As pesquisas realizadas para medir a intensão de votos dos eleitores teresinenses, apontam para o candidato do MDB, Dr. Pessoa em primeiro lugar, seguido de Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Ele cresce e fica cada vez mais próximo do primeiro [Dr. Pessoa]. Já existem pesquisas, inclusive, que já mostram um empate técnico. O Kleber continua em ascensão. Uma campanha bem feita, uma mensagem muito forte”, elogiou Firmino.

“O Kleber tem uma história de vida muito bonito, um histórico de trabalho muito bonito. Tem propostas que estão chegando no coração do povo teresinense. Não tenho a menor dúvida que vamos vencer, acho até que vamos vencer no primeiro turno”, acredita o chefe do executivo municipal.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Firmino Filho rebate críticas do candidato Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.