Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que vai iniciar a transição administrativa nesta segunda

“Existe todo um protocolo que é estabelecido para esta transição, não apenas pela Lei Orgânica do Município, como também por meio das instruções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí", afi

O prefeito Firmino Filho (PSDB) votou, no final da manhã deste domingo (29), na Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina. No local, ele falou com a imprensa e informou que nesta segunda-feira (30) já vai iniciar o processo de transição da administração para que o próximo prefeito assuma em janeiro de 2021.

“Existe todo um protocolo que é estabelecido para esta transição, não apenas pela Lei Orgânica do Município, como também por meio das instruções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A partir de amanhã já estaremos iniciando o diálogo e encaminhamentos necessários para que a gente possa fazer uma transição de acordo com o que determina a legislação, de forma que a nova administração, em 1º de janeiro, possa tomar posse com os dados relevantes para as primeiras tomadas de decisão”, destacou o atual gestor.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino Filho também comentou sobre as eleições municipais e detalhou que o PSDB escolheu o melhor representante para governar a cidade de Teresina.

“O professor Kleber foi, ao longo da sua história, um grande gestor. Tanto na habitação quanto na educação deu conta do recado, trouxe resultados positivos e, por isso, ele bem nos representa. Foi o maior gestor da administração pública do Estado do Piauí pelos resultados que conseguiu, que são excelência em nível nacional”, complementou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que Kleber é o melhor para enfrentar a crise em Teresina

Robert Rios diz que Ciro e Firmino Filho abandonaram Kleber Montezuma

“O sentimento é de vitória”, afirma Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.