Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho é quem vai decidir destino do vereador Ítalo Barros

"Tenho um carinho enorme por estar no PSDB, mas vou deixar critério do prefeito", afirmou o vereador.

O vereador Ítalo Barros (PTC) afirmou nesta quinta-feira (11) que vai aguardar a orientação do prefeito Firmino Filho (PSDB) para decidir em qual partido vai se filiar para disputar sua reeleição em 2020.

Após uma reunião com o presidente regional do PTC, Barros disse que segue na sigla, mas que vai se desfiliar e buscar outro partido. Ítalo disse que tem “um carinho enorme” pelo PSDB, mas avalia também o Progressistas e o PDT.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ítalo BarrosVereador Ítalo Barros

“Particularmente vou seguir a orientação do prefeito, mas estou tendendo para três lados. Seria o PP, PSDB ou PDT, mas tenho um carinho enorme por estar no PSDB, mas vou deixar critério do prefeito e a critério da minha base política, das pessoas que me acompanham para que eles decidam o futuro”, disse.

Perseguido

O vereador disse em entrevista na última quarta-feira (10) que está sendo perseguido por vereadores, deputados estaduais, federais e por membros de uma secretaria estadual por conta de seu “potencial competitivo”.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ítalo Barros diz que está sofrendo perseguição política na Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.