Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho empossa Caio Bucar como presidente da Eturb

“Será uma tarefa árdua, como ele [Firmino] já colocou, mas com certeza será uma tarefa gratificante e vamos ter êxito”, disse Bucar.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Firmino Filho e Caio Bucar Firmino Filho e Caio Bucar
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Prefeito Firmino Filho e Caio Bucar Prefeito Firmino Filho e Caio Bucar
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Posse de Caio Bucar na Eturb Posse de Caio Bucar na Eturb
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Firmino Filho empossa Caio Bucar na Eturb Firmino Filho empossa Caio Bucar na Eturb
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Momento de prece durante a posse de Bucar na Eturb Momento de prece durante a posse de Bucar na Eturb
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Caio Bucar e Firmino Filho Caio Bucar e Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Prefeito Firmino Filho Prefeito Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Caio Bucar Caio Bucar
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Caio Bucar é empossado na Eturb Caio Bucar é empossado na Eturb
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Firmino Filho Firmino Filho

Na manhã desta segunda-feira (1) o vereador Caio Bucar (PRTB) foi empossado pelo prefeito Firmino Filho como diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). A cerimônia aconteceu no Palácio da Cidade, no Centro de Teresina.

“Será uma tarefa árdua, como ele [Firmino] já colocou, mas com certeza será uma tarefa gratificante e vamos ter êxito”, disse Bucar.

Em entrevista à imprensa o novo diretor-presidente da pasta disse ter sido comunicado de problemas financeiros na Eturb, mas que só vai compreender realmente a situação da pasta após a posse. A principal missão de Bucar à frente da Eturb será coordenar o trabalho de regularização fundiária em Teresina

“A missão principal é a regularização fundiária. É o principal ponto a ser atingido. São lutas de 30, 40 anos em Teresina, todos sabem. O direito à moradia é um direito constitucional, mas o direito à propriedade também é um direito constitucional, temos que lutar por isso”, disparou.

Estiveram presentes na cerimônia de posse o prefeito Firmino Filho (PSDB), o superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, os secretários Venâncio Cardoso (Semdec), Júlio Arcoverde (Semel), os vereadores Graça Amorim, Gustavo Gaioso e outras autoridades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.