Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho tem encontro com representantes da Havan em Teresina

Segundo o vereador Venâncio, os líderes da rede Havan pretendem inaugurar três lojas em Teresina.

Líderes da rede de lojas Havan se reuniram na manhã deste sábado (15) com o prefeito Firmino Filho e o vereador Venâncio Cardoso. A reunião foi realizada para tratar sobre assuntos da filial da rede que está sendo construída na cidade de Teresina.

De acordo com o vereador Venâncio Cardoso, a loja será inaugurada em maio de 2020, na Avenida João XXIII, na zona leste da capital. “Nessa reunião acertamos alguns detalhes da obra que está sendo realizada na Avenida João XXIII. A loja deve ser inaugurada no prazo de 120 dias e mais de 180 pessoas devem ser empregadas”, detalhou o vereador.

  • Foto: AscomReunião entre líderes da Havan com os políticos de TeresinaReunião entre líderes da Havan com os políticos de Teresina

Ainda segundo informações do vereador Venâncio, os líderes da rede Havan pretendem inaugurar três lojas em Teresina. “Essa será a primeira loja do grupo Havan, mas a meta deles é que tenham três lojas na Capital”, complementou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Obra da loja Havan Obra da loja Havan

Nilton Hang, diretor de expansão da empresa, também participou da reunião e afirmou que a loja vai contar com a clássica Estátua da Liberdade que é erguida em frente às filiais do Grupo Havan espalhadas nos 18 estados do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Havan abre seleção para contratação de funcionários em Teresina

Havan vai contratar 180 pessoas para trabalhar na filial de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.