Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho visita obras de recapeamento de asfalto em Teresina

De acordo com Firmino, as obras estruturais estão sendo retomadas seguindo os protocolos bem rígidos para cuidar dos trabalhadores.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Obra do asfalto na Avenida Maranhão Obra do asfalto na Avenida Maranhão
Divulgação/Ascom 2 / 5 Obra na Avenida Alameda Paraíba Obra na Avenida Alameda Paraíba
Divulgação/Ascom 3 / 5 Obra no asfalto do bairro Promorar Obra no asfalto do bairro Promorar
Divulgação/Ascom 4 / 5 Obra na Santa Maria da Codipi Obra na Santa Maria da Codipi
Divulgação/Ascom 5 / 5 Obra no bairro Promorar Obra no bairro Promorar

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou na manhã desta quinta-feira (23), as obras de recapeamento do asfalto de avenidas nas zonas sul e norte da Capital.

De acordo com Firmino, as obras estruturais estão sendo retomadas seguindo os protocolos bem rígidos para cuidar dos trabalhadores.

"Hoje visitei algumas obras de asfaltamento nas zonas sul e norte. No Promorar estão sendo asfaltadas 94 ruas. Priorizamos as obras de asfalto em vias importantes tanto para o transporte coletivo quanto para o individual”, destacou o prefeito.

Firmino visitou ainda a região da Santa Maria da Codipi, que também será asfaltada, assim como o Parque Wall Ferraz. “Serão mais de R$ 7,4 milhões investidos em obras que vão melhorar o fluxo do trânsito na nossa cidade e o mais importante: melhorando a vida das pessoas”, enfatizou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.