Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino vai repetir a mesma estratégia que elegeu Sílvio Mendes

Para o prefeito, a metodologia aplicada deve render ‘um candidato tão competitivo como Sílvio Mendes em 2004’.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) revelou ao GP1, nesta quinta-feira (20), que o perfil do candidato que será apoiado por ele na disputa pelo Palácio da Cidade em 2020 deverá ser traçado seguindo os mesmos moldes do planejamento que elegeu Sílvio Mendes como prefeito de Teresina em 2004.

Firmino explicou que o partido vai realizar pesquisas qualitativas junto à população teresinense para a avaliação dos nomes propostos. Para o prefeito, a metodologia aplicada deve render ‘um candidato tão competitivo como Sílvio Mendes em 2004’.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho

“Nós temos um método que foi utilizado no passado. Em 2004, na escolha do nosso candidato a prefeito, nós tínhamos vários nomes e a gente com muita tranquilidade e serenidade fez uma série de pesquisas qualitativas, em relação aos anseios da população de Teresina. Fruto de toda essa discussão e análise, nós encontramos um nome que nos representou bem e nos levou à vitória que foi um grande prefeito para Teresina, o Dr. Sílvio Mendes. O nosso desafio agora é repetir essa mesma metodologia e esperamos que essa mesma metodologia gere um candidato tão competitivo e vitorioso como foi o Dr. Sílvio em 2004”, revelou.

Muito tempo

O tucano ressaltou que o partido tem até o dia 3 de abril de 2020 para realizar as mudanças partidárias necessárias para a disputa das eleições. De acordo com Firmino, as chapas devem ganhar forma a partir do segundo semestre desse ano e será uma missão do vereador Edson Melo, presidente municipal da sigla.

“Nós temos todo um calendário a respeitar. Até o dia 3 de abril do ano que vem nós vamos ter fechado as mudanças partidárias. As ações devem se intensificar no segundo semestre para que as chapas estejam mais ou menos prontas em torno de março do ano que vem. O vereador Edson Melo tem essa tarefa de fazer isso. Aquilo que nós pudermos colaborar, vamos estar juntos com eles”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Renato Berger diz que foi descartado pelo prefeito Firmino Filho

Firmino Filho diz que ansiedade de aliados atrapalha sua gestão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.