Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino vai se reunir com representantes do Governo Bolsonaro em Brasília

O prefeito disse que terá audiências com representantes do Governo de Jair Bolsonaro e com membros do Congresso Nacional.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou agenda em Brasília e disse que após 4 meses vai deixar Teresina, já que estava recluso na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De saída para a capital federal, Firmino publicou nas redes sociais uma foto no Aeroporto de Teresina e disse que terá audiências com representantes do Governo de Jair Bolsonaro e com membros do Congresso Nacional. O objetivo do tucano é encontrar saídas para a crise financeira decorrente da pandemia.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

“Depois de quatro meses, saindo de Teresina pela primeira vez. Mas por uma boa causa e com todos os cuidados. Em Brasília vamos nos reunir com representantes do Governo Federal, Câmara dos Deputados, Senado e Frente Nacional dos Prefeitos. O momento é de encontrarmos caminhos para sair dessa crise da melhor forma possível, em todos os setores”, escreveu Firmino.

Retorno das atividades econômicas

Nesta semana Teresina iniciou uma nova fase de reabertura dos setores econômicos. Na segunda-feira (3), as lojas de bens não duráveis como roupas e sapatos, foram autorizadas a reabrir em horário restrito das 9h às 15h. Os shoppings da capital reabrem nesta terça-feira (4) em horário especial, das 14h às 20h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira os setores que reabrem a partir desta segunda em Teresina

Shopping da Cidade vai reabrir na próxima segunda-feira

Shopping Rio Poty reabre no dia 4 de agosto e divulga plano de segurança

Teresina Shopping divulga plano de segurança para reabertura no dia 4

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.