Fechar
GP1

Porto - Piauí

Fisioterapeuta Dunshee Fortes e empresária são rendidos em assalto

Dunshee relatou no Facebook que ele e sua esposa, a professora e empresária Lidiane Brito foram rendidos pelos criminosos dentro do próprio quarto do casal. 

O fisioterapeuta do Hospital Municipal de Porto, Dunshee Fortes, teve sua residência invadida por bandidos armados na noite desta sexta-feira (20), no munícipio de Porto do Piauí. Os bandidos levaram dinheiro, joias e celulares.

Dunshee relatou no Facebook que ele e sua esposa, a professora e empresária Lidiane Brito foram rendidos pelos criminosos dentro do próprio quarto do casal.

  • Foto: Facebook/Dunshee FortesFisioterapeuta Dunshee e sua esposa Lidiane Fisioterapeuta Dunshee e sua esposa Lidiane

“Nunca ninguém queira ou deseje para o seu maior inimigo estar nas mãos de criminosos à mira de um revólver e ainda em sua casa, em seu quarto e na sua cama, que era o único lugar do mundo onde eu pensava que tinha segurança. A gente sempre ouve falar que isso acontece, mas quando é com a gente, é inacreditável, é revoltante”, relatou indignado.

Ainda segundo a publicação, vários pertences foram levados, entre eles o par de alianças de seu casamento, que aconteceu recentemente. No texto o fisioterapeuta ainda faz um apelo para tentar recuperar as joias.

Confira a publicação na íntegra abaixo

"TERROR ,VANDALISMO, DESRESPEITO, INSEGURANÇA, BANDIDAGENS, ROUBOS, CRIMINALIDADE , É TACA TACA TACA , PODE CORRER CORRER CORRER" ...

Isso são palavras e ações q todos nós Portuensses estamos vivendo com frequência em nossa cidade e cidades vizinhas. Nunca ninguém queira ou deseje para o seu maior inimigo estar nas mãos de criminosos à mira de um revolve e ainda em sua casa, em seu quarto e na sua cama, que era o único lugar do mundo onde eu pensava q tinha segurança, a gente sempre ouve falar q isso acontece ,mas quando é com agente, é inacreditável , é revoltante, dá até náuseas e ânsias de vômito de tanto NOJO da justiça Brasileira, isso sim, porque todos nós conhecemos esses criminosos, já são figurinhas carimbadas aqui em Porto, hj prende ,amanhã está solto, e o cidadão de bem ? como fica? pois bem irei tentar explicar: Fica anestesiado e mãos atadas, revoltado com a justiça e políticos q de uma forma ou outra tem SIM o DIREITO e DEVER de PROMOVER SEGUNRANÇA e JUSTIÇA para o seu POVO .

Eu já iria votar em BOLSONARO para presidente justamente pelo porte legal de arma de fogo para cidadãos de BEM, e com essa noite q passei ñ irei esperar por políticos, a única solução é a gente providenciar uma mais rápido, vai q aparece? pelo menos um estrago vai estar feito.

OBS: Políticos de Porto, o seu POVO clama e chora por SEGURANÇA e JUSTIÇA. Eu sei q é um dever de vcs promovem isso pra gente, mas já q ñ está acontecendo, estou aqui falando e implorando por mais de 15 mil habitantes, tenha DÓ do seu POVO, resolva isso o mais rápido possível, PELO AMOR DE DEUS, ñ queira ver sangue de seu povo inocente escorrendo pelo chão.

DENTRE OS OBJETOS Q ROUBARAM ESTÁ AS NOSSAS ALIANÇAS, Q SÃO AS ÚNICAS COISAS Q EU QUERIA RECUPERAR PELO VALOR SENTIMENTAL, QUEM ACHOU POR AÍ OU SE DER UM JEITO DE COMPRAR DOS BANDIDOS, NÓS VENDAM DE NOVO. PORFAVOR.

" Vão se as alianças e ficam os dedos e o AMOR".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.