Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira é alvo de criminosos e tem número do celular clonado

De acordo com a assessoria do deputado, ao perceber que havia sido vítima de bandidos, Flávio Nogueira procurou a Polícia Civil.

Bandidos clonaram o número de telefone do deputado federal Flávio Nogueira (PDT-PI) e passaram a disparar mensagens para os contatos da agenda do parlamentar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado federal, que encaminhou uma nota alertando sobre o caso nesta terça-feira (28).

Os suspeitos tiveram acesso ao número do parlamentar, através de aplicativos maliciosos utilizados para invadir o sistema e, dessa forma, conseguiram os contatos da agenda telefônica.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

De acordo com a assessoria do deputado, ao perceber que havia sido vítima de bandidos, Flávio Nogueira procurou a Polícia Civil, denunciando a situação, solicitando que fossem tomadas providências sobre o caso.

Confira a nota da assessoria de Flávio

O deputado federal Flávio Nogueira informa que teve o celular clonado. Os invasores estão usando os aplicativos de mensagem indevidamente, se passando pelo parlamentar. Por isso, pedimos às pessoas que estão na lista de contato do parlamentar que suspeitem de qualquer mensagem recebida. O deputado já tomou as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.