Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira será candidato a deputado federal em 2018

“Estamos trabalhando outros nomes como de vereadores que tem votos no interior. Eu mesmo serei candidato a deputado federal", disse Flávio Nogueira.

O diretório estadual do PDT no Piauí está trabalhando de forma orquestrada para enfrentar as eleições de 2018 com musculatura. O presidente regional do partido, o ex-deputado federal Flávio Nogueira disse ao GP1 que a legenda possui nomes de relevância política e que podem disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Estamos trabalhando outros nomes como de vereadores que tem votos no interior. Eu mesmo serei candidato a deputado federal. Hoje nós temos três deputados estaduais e o ponto de partida será, pelo menos, manter estas cadeiras. Mas, claro que a nossa meta é ampliar esses números”, explicou o presidente.

No campo majoritário além da decisão de apoiar a reeleição do governador do estado, Wellington Dias (PT), o PDT conta ainda com o nome do deputado estaduais Robert Rios Magalhães que já se colocou como pré-candidato a senador no próximo pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.