Fechar
GP1

Política

Frank Aguiar nega disputa à Câmara e revela desejo de ser senador

"Se um dia eu ainda tiver que ser candidato será por minha terra a senador da república", disse o cantor ao GP1.

O cantor piauiense Frank Aguiar descartou, durante entrevista ao GP1, a possibilidade de disputar o cargo de deputado federal nas eleições de 2018 e revelou que se ainda voltar a vida política será para concorrer a uma vaga no Senado Federal pelo Piauí. Ele ressaltou que vive um momento de sucesso na carreira artística e que não tem pretensões de desviar desse caminho neste momento.

  • Foto: DivulgaçãoCantor Frank Aguiar Cantor Frank Aguiar

“Objetivamente não tenho nenhuma pretensão de ser candidato [a deputado federal], já dei minha contribuição na política. Sempre vocês souberam que eu tinha um desejo de servir também aí no meu Estado, mas hoje não tenho mais a mesma vontade, talvez eu não esteja mais com o mesmo incentivo próprio para isso. Porém, se um dia eu ainda tiver que ser candidato será por minha terra a senador da república, não quero me candidatar a governador, deputado a nenhum outro cargo com todo meu respeito”, esclareceu o cantor.

Após revelar o cargo que o levaria a regressar a política, Frank afirmou que isso não é imposição, apenas um desejo particular. “Isso não é imposição, minha vida é de artista e eu estou num momento bom artisticamente, comemorando meus 25 anos de carreira. Mas, também não sou radical de dizer que nunca mais irei me candidatar. Se um dia eu tiver de ser candidato será a senador pelo meu estado, mas hoje não estou com vontade não”, frisou o piauiense que já foi vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.