Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Fugitivo da Major César é recapturado na cidade de Oeiras

Gilson Martins foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras.

Na tarde desta terça-feira (22), por volta de 13h, um homem identificado como Gilson Martins dos Santos da Silva, foi preso no assentamento Carcará, em Oeiras. Ele havia fugido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira.

De acordo com o tenente Zenon de Sousa, comandante da Força Tática de Oeiras, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pelo bairro Jureminha, quando percebeu que um homem estava em atitude suspeita.

“Ele estava em uma motocicleta. Quando viu a viatura, começou a colocar a mão no bolso querendo se desfazer de alguma coisa. Os policiais acenaram para que ele parasse, o mesmo não obedeceu. A viatura começou uma perseguição ao suspeito, até que na entrada do assentamento Carcará, ele perdeu o controle e caiu da motocicleta, mesmo assim ainda jogou algo em direção ao matagal próximo”, explicou o tenente Zenon

Ainda segundo informações do tenente Zenon, com o acusado foram apreendidas 13 trouxas de substância análoga a cocaína, uma quantia de R$ 200,00, além da motocicleta, Yamaha/Ybr 125, utilizada por ele. “Ele cumpria pena no regime semiaberto na Major César, mas não sabemos desde quando ele é fugitivo”, pontuou o tenente.

Gilson Martins foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.