Teresina - PI

Funcionário da Semcaspi é morto a tiros em bar na zona norte de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Willyam Ricardo
Teresina
- atualizado

Um funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), identificado como Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (16), por volta de 17h, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Bezerra, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o acusado, que seria um integrante da tropa dos fuzileiros navais, estava bebendo junto com a vítima em um bar, quando, por motivo desconhecido, efetuou dois disparos de arma de fogo contra Luciano. Ele foi atingido na região do peito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

“Ele estava com o rapaz, bebendo. Testemunhas relataram que ele já tinha exposto a arma. Ele atirou duas vezes contra o rapaz e depois jogou a arma nos pés da vítima. Deve ter sido uma desavença, algum desentendimento ali e acabou gerando esse conflito. O acusado se evadiu, está foragido. Os policiais estão buscando a localização dele”, explicou o major.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre: