Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Garçom é encontrado morto dentro de casa em Esperantina

Segundo o capitão Ângelo, a vítima foi vista com um suspeito nas primeiras horas da manhã de hoje, mas a pessoa não ainda foi identificada.

Um garçom identificado como George Kennedy da Silva, 27 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta terça-feira (22) no bairro Fazendinha, no município de Esperantina, região Norte do estado.

De acordo com o capitão Ângelo Alves, comandante do batalhão da Polícia Militar de Esperantina, populares acionaram a PM, por volta de 9h, sob a informação que havia um corpo dentro de uma casa. Ao chegar até o local, os policiais constataram o fato. Há suspeita que o jovem tenha sido assassinado com golpes de faca. “Ele morava só e trabalhava em uma lanchonete. O corpo estava bastante ensanguentado, mas a Polícia Civil e a perícia vão dar algum resultado depois. Nós isolamos a área e aguardamos a perícia chegar”, ressaltou.

  • Foto: Facebook/Kennedy KawãGeorge KennedyGeorge Kennedy

Segundo o capitão, a vítima foi vista com um suspeito nas primeiras horas da manhã de hoje, mas a pessoa não ainda foi identificada. “Populares das proximidades disseram que viram um rapaz saindo muito cedo de dentro da residência com a moto dele [vítima] e nós não encontramos essa moto”, finalizou.

O caso ficará a cargo da Polícia Civil, que vai investigar a autoria do homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.