Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Garota é executada com um tiro na cabeça na Vila Dilma Rousseff

A polícia disse que a intenção dos responsáveis pelos tiros era possivelmente executar o namorado da vítima, Gabriel, e não ela. Gabriel foi baleado e está internado em estado grave.

Uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Maria Gabriele Machado Mota, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desse domingo (21), por volta das 22h, na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. Na mesma oportunidade, Gabriel, namorado de Gabriele, também foi baleado, mas não morreu.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Homicídios, o casal foi baleado em via pública. A polícia disse que a intenção dos responsáveis pelos tiros era, possivelmente, executar o namorado da vítima e não ela. Gabriel foi atingido com dois tiros, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar isolou o local onde a garota morreu para ser realizada a Perícia Criminal. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.