Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto diz que responde críticas de adversários com trabalho

“Eu sempre respondi os críticos com trabalho. Quem acompanha a minha história, o nosso mandato sabe que é um mandato muito presente, participativo", disse o parlamentar.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), disse em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (20), que responde as críticas dos adversários com trabalho. Segundo o deputado, desde o anúncio de sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, vem sendo alvo da oposição.

Consolidado como o nome do PSD ao Palácio da Cidade, Georgiano Neto revelou que tem dialogado com legendas contrárias à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) para a composição do processo majoritário de 2020. Para ele, a pouco idade não influencia no modelo de gestão proposto para a Capital.

  • Foto: Helio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Eu sempre respondi os críticos com trabalho. Quem acompanha a minha história, o nosso mandato sabe que é um mandato muito presente, participativo, é um mandato de resultados e nas duas eleições que eu disputei houveram muitos questionamentos quanto a questão idade e nós vencemos as eleições. Fui o nono deputado mais votado, o mais novo da história do Brasil”, disse.

Chapa proporcional

Atualmente, a sigla possui apenas um representante na Câmara Municipal de Teresina – a vereadora Cida Santiago. Buscando ampliar o número de cadeiras na Casa, Georgiano Neto falou sobre as expectativas do partido quanto ao pleito do próximo ano.

“O PSD é um partido que está se preparando para as eleições municipais, não só em Teresina, como no estado do Piauí como um todo. Conversando com as pessoas, lideranças, com os partidos, formando uma chapa proporcional muito competitiva aqui em Teresina, que a gente tenha condição de eleger de quatro a cinco vereadores e buscando também viabilizar o nosso nome como candidato à prefeitura da Capital”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kassab: "vamos até o fim com a candidatura de Georgiano Neto"

Georgiano Neto diz que PSD tem conversado com partidos de oposição

Kassab diz que Georgiano Neto é um excelente candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.