Fechar
GP1

Política

Georgiano ressalta fidelidade do PSD para sensibilizar Wellington

"A gente espera que o partido seja reconhecido pela importância, tamanho, quantidade de votos nas últimas eleições, número de prefeitos eleitos e também pela fidelidade ao Governo”, disse ele

A Direção do PSD do Piauí espera que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), considere “a fidelidade” do partido no momento de decidir se concederá ou não uma das duas vagas de senador na chapa governista ao deputado federal Júlio César Lima. A ponderação foi colocada pelo deputado estadual Georgiano Neto, durante entrevista ao GP1, quando ele comentava as perspectivas quanto as próximas eleições, sobretudo, no plano majoritário para a legenda.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

“Nós temos que aguardar o governador, nós temos tido uma boa sintonia com o governador Wellington Dias. O nosso partido tem feito parte da administração como também da sua base política. A gente espera que o partido seja reconhecido pela importância, tamanho, quantidade de votos nas últimas eleições, número de prefeitos eleitos e também pela fidelidade ao Governo”, enumerou o parlamentar.

A bancada do PSD esteve reunida no último dia 11 desse mês, momento em que alguns encaminhamentos e insatisfações foram colocadas à mesa. Lá, falou-se do prazo pedido por Wellington Dias e dos planos proporcionais. Nesse último campo, foi sugerido ao deputado estadual Dr. Pessoa a possibilidade de disputa para a Câmara Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.