Teresina - PI

Gerente comercial do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Ainda conforme informações do capitão Ranielson, as três pessoas que sobreviveram relatam que estavam fugindo de uma tentativa de assalto.

Victória Xavier
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

A gerente comercial Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, na Rua Lemos Cunha, zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (14), por volta das 21h. Roberta trabalhava no portal 180 graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox e era bacharel em Direto.

De acordo com o capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava veículo de modelo Celta, na companhia de outras três pessoas. Eles tentaram fugir de um assalto e acabaram sofrendo o acidente.

  • Foto: Reprodução/FacebookRoberta Pereira Roberta Pereira

"Tinham quatro ocupantes no celta vermelho, mas somente a Roberta foi a óbito. Os outros ocupantes do carro contaram que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, que estava parado, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para uma unidade de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da gerente.

Mais conteúdo sobre: