Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Gil Carlos é reeleito prefeito de São João do Piauí com 51,18%

A votação foi bastante apertada, com uma diferença de apenas 319 votos entre Gil Carlos e o segundo colocado, José Alexandre Costa Mendonça (PROS), mais conhecido como Dr. Alexandre.

Gil Carlos Modesto Alves, mais conhecido como Dr. Gil Carlos, do Partido dos Trabalhadores (PT), conseguiu se reeleger neste domingo (2) prefeito de São João do Piauí após conseguir 51,18%, com 5.619 mil votos. Ele comandou a coligação “Pra São João Seguir em Frente”, com apoio do PT, PMDB, PDT, PR, PMB, PTC, PV, PRP e SD.

  • Foto: Facebook/Gil CarlosGil CarlosGil Carlos

A votação foi bastante apertada, com uma diferença de apenas 319 votos entre Gil Carlos e o segundo colocado, José Alexandre Costa Mendonça (PROS), mais conhecido como Dr. Alexandre, que teve 48,28%, após conseguir 5.300 votos.

O terceiro colocado foi o advogado Eder Alessandro Ribeiro dos Santos (PSDC), o Edim Ribeiro, com apenas 0,54%, por 59 votos. Com um eleitorado de 14.22 mil, a cidade  São João do Piauí teve 0,91% de votos em branco e 6,27% de nulos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.