Fechar
GP1

Piauí

Giovanna Gabriely será ouvida pela Polícia Civil, diz Fábio Abreu

A adolescente será ouvida por uma equipe multidisciplinar na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí formada por assistente social, psicólogo e conselheiro tutelar.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, afirmou durante entrevista ao GP1, na noite desta quarta-feira (06), que a jovem Giovanna Gabriely, de 17 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (03), logo depois de ter realizado a prova do Enem, será ouvida ainda nesta noite por uma equipe multidisciplinar na Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, acompanhada pelo titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA.

Fábio Abreu informou ao GP1 que Giovanna Gabriely foi localizada em União, distante 57 km da Capital, e encaminhada para a sede da Companhia de Polícia Militar da cidade, onde também havia se refugiado da última vez que desapareceu, no mês de março de 2018.

  • Foto: Arquivo PessoalGiovanna GabrielyGiovanna Gabriely

“Ela foi localizada em União e será levada para a Delegacia Geral para ser ouvida por uma equipe multidisciplinar com assistente social, psicóloga e conselho tutelar para avaliar a jovem. Na vez passada em que desapareceu, ela também foi encontrada em União”, pontuou o secretário de Segurança.

Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da noite, o secretário Fábio Abreu, confirmou que Giovanna Gabrielly foi encontrada e disse que ela está bem. "Nós confirmamos que ela foi localizada na cidade de União e agora tomaremos as providências cabíveis. Mas aparentemente ela está bem", ressaltou.

Mãe diz estar aliviada

A mãe da adolescente, Keila, contou ao GP1 que está feliz e aliviada por saber que vai reencontrar a filha. "Eu tenho a melhor notícia da noite, encontraram a Giovanna. Nossa menina está sendo cuidada por uma soldada e aparentemente ela está bem. Estou muito feliz”, contou Keila.

Entenda o caso

A adolescente Giovanna Gabriely, de 17 anos, desapareceu no último domingo (03), após realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma faculdade na zona sul de Teresina.

Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento em que ela saiu da faculdade, por volta de 16h, e depois não foi mais vista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem Giovanna Gabriely é encontrada após passar 72h desaparecida

Vídeo mostra Giovanna Gabriely em faculdade antes de desaparecer

Adolescente desaparece após realizar a prova do Enem em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.