Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente desaparece após realizar a prova do Enem em Teresina

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente Giovanna Gabriely pode entrar em contato com os seus pais por meio dos números (86) 99988-3782 e (86) 99933-9682.

Uma adolescente identificada como Giovanna Gabriely Belém Oliveira, de 17 anos, está desaparecida desde a tarde desse domingo (3). A jovem desapareceu após realizar a prova do Enem, na zona sul de Teresina.

De acordo com Keila, mãe da adolescente, Giovanna realizou a prova na faculdade Santo Agostinho. “Eu deixei ela na faculdade, fui até a sala com ela e ela combinou comigo de sair da prova às 18h30 e que eu fosse esse horário também para pegá-la, porém quando cheguei lá, ela já tinha saído e até agora nunca apareceu”, contou Keila.

  • Foto: DivulgaçãoGiovanna Gabriely Belém OliveiraGiovanna Gabriely Belém OliveiraAdoles

Ainda segundo Keila, a adolescente sofre de depressão. “Ela saiu de casa ontem com uma calça azul, estilo jeans, blusa preta com flores na cor amarela e um casaco do colégio Objetivo”, detalhou a mãe de Giovanna.

Keila ainda afirmou ao GP1 que o seu marido conseguiu ter acesso as câmeras de segurança do interior da faculdade e através das imagens foi constatado que a adolescente saiu da prova às 16h e depois desse horário não foi mais vista.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da adolescente Giovanna Gabriely pode entrar em contato com os seus pais por meio dos números (86) 99988-3782 e (86) 99933-9682.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.