Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias vai regulamentar o Teletrabalho no Piauí

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) permite a gestão compartilhada de documentos pela rede de internet entre vários órgãos.

O Governo do Estado adota medidas para evitar alta transmissibilidade e o contágio entre os servidores, desde o início da pandemia, nos órgãos da administração pública estadual. Em março deste ano, todos os servidores foram colocados em regime de home office, e parte destes retornou em agosto. Tais medidas tomadas em caráter de urgência tiveram seu peso e sua colaboração para o controle da pandemia.

Por esse motivo, após se reunir com secretários, diretores e membros do Centro de Operações Emergenciais do Piauí (COE-PI), o governador Wellington Dias tomou a decisão de regulamentar o Teletrabalho, uma nova forma de trabalhar que acompanha o novo normal e colabora no combate a pandemia que assola o mundo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O governador Wellington Dias falou sobre como o teletrabalho colabora no combate ao coronavírus. “O Teletrabalho ela é uma regulamentação que tem por objetivo atuar naquilo que aprendemos que é ter o controle e compromisso com a atividade a partir do lugar que você está trabalhando de forma remota. Nós queremos estabelecer um regramento pela responsabilidade. O Piauí adotou o SEI, que é um serviço eletrônico de informações moderno, e estamos analisando quais atividades podemos exercer de maneira remota sem prejuízos a população. Todas as atividades serão coordenadas e monitoradas pela a equipe de cada órgão”, declarou.

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) permite a gestão compartilhada de documentos pela rede de internet entre vários órgãos. Assim, o servidor pode acompanhar, receber, encaminhar e executar todos os trâmites estando de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.