Fechar
GP1

Piauí

Governo apresenta cronograma de pagamentos do PLAMTA e IASPI

O anúncio põe fim a especulação feita em rede social que anunciava o descredenciamento dos hospitais em 30 dias e o fim do Plamta, plano de assistência à saúde patrocinado e administrado pelo

O secretário da Fazenda Rafael Fonteles encaminhou ofício ao presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI), Jefferson Campelo, apresentando o cronograma de pagamentos do Plamta e IASPI Saúde.

O cronograma foi divulgado após reunião no gabinete do Secretário da Fazenda com a presença de representante do sindicato.

Segundo o ofício, o repasse referente a fevereiro foi feito ontem, 18 de junho; o de março será feito em 16 de julho; o de abril em 31 de julho; maio em 15 de agosto e junho 31 de agosto.

  • Foto: DivulgaçãoCronograma de pagamentos do PLAMTA e IASPICronograma de pagamentos do PLAMTA e IASPI

O anúncio põe fim a especulação feita em rede social que anunciava o descredenciamento dos hospitais em 30 dias e o fim do Plamta, plano de assistência à saúde destinado aos servidores públicos estaduais, patrocinado e administrado pelo Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – IASPI, o antigo Iapep.

O plano tem 66.879 segurados titulares e 137.426 dependentes, totalizando um número de 204.303 beneficiários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.