Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Graça Amorim será líder do prefeito Firmino Filho na Câmara

A parlamentar anunciou nesta segunda-feira (09) que aceitou o convite do prefeito.

A vereadora Graça Amorim (PMB) será a nova líder do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. A parlamentar anunciou nesta segunda-feira (09) que aceitou o convite do prefeito.

"É uma missão de extrema confiança do prefeito e nós vamos nos esforçar para retribuir com muito trabalho, com dedicação e com a devida atenção a todos os projetos endereçados a esta casa", disse a vereadora afirmando que se sentiu lisonjeada com o convite.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

A vereadora se apresentou como um elo entre a população e a administração municipal, na tentativa de fazer com que as demandas cheguem com mais facilidade ao prefeito. "A ordem é acordar cedo, como o prefeito gosta de frisar, trabalhar, ouvir a população e procurar atender as solicitações. Claro que todo ente público tem suas limitações, mas tenho certeza que a prefeitura vai procurar atender o que é prioridade e de maior urgência. Enfim, neste mandato, a proposta é que Teresina possa avançar mais como avançou nos últimos 4 anos", declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.