Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Grave acidente deixa duas pessoas mortas na cidade de Corrente

O acidente ocorreu em frente a 15ª Gerência Regional de Educação da cidade de Corrente, região Sul do Piauí.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas mortas e um ferido na madrugada deste sábado (23) em frente a 15ª Gerência Regional de Educação da cidade de Corrente, região Sul do Piauí.

De acordo com o subtenente Sales, da Polícia Militar de Corrente, o jovem Fábio Júnior da Silva conduzia sua motocicleta, quando por motivo ainda desconhecido acabou se chocando com outra moto, pilotada por Lailton Henrique dos Santos, que estava acompanhado de Calmon de Sena Barreira.

“O acidente aconteceu por volta de 1h30 da manhã e o Fábio Júnior veio a óbito no local, já o Lailton morreu quanto estava em deslocamento para o hospital. Havia também o garupa dele, que foi identificado como Calmon. Ele foi socorrido e está fora de perigo”, contou o subtenente.

Ainda segundo do subtenente Sales, ainda não foi possível definir o que causou o acidente, que deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.