Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Grave acidente entre metrô e carro deixa um ferido em Teresina

O homem ficou presos às ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estão no local.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 O acidente aconteceu na tarde desta quarta O acidente aconteceu na tarde desta quarta
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 Um homem ficou preso nas ferragens Um homem ficou preso nas ferragens
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 O carro, modelo Etios, ficou completamente destruído O carro, modelo Etios, ficou completamente destruído
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 O carro ficou destruído O carro ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 Uma equipe do SAMU também foi acionada Uma equipe do SAMU também foi acionada
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 O homem que ficou preso nas ferragens foi socorrido O homem que ficou preso nas ferragens foi socorrido
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 O acidente aconteceu no bairro Renascença O acidente aconteceu no bairro Renascença
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Corpo de Bombeiros esteve no local Corpo de Bombeiros esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Carro ficou destruído Carro ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Acidente em Teresina Piauí Acidente em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Local do Acidente Local do Acidente

Um grave acidente envolvendo um metrô e um carro de passeio, modelo Toyota Etios, deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (28) no cruzamento da Rua Jornalista Lívio Lopes com a Rua Farmacêutico Jorge Pereira Lopes, localizadas no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. O motorista do veículo, que é professor de Física e policial civil, foi identificado como Wilson Ferreira Torres. Ele ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí.

De acordo com testemunhas, era por volta de 14h, quando o motorista do Etios não se atentou à sinalização e cruzou a linha férrea, no mesmo momento em que o metrô passava no local e o choque foi inevitável.

Em entrevista ao GP1, um cunhado da vítima afirmou que Wilson Torres estava indo buscar o filho para fazer compras. “Vim resolver outra coisa e quando vi o carro reconheci. Ele ia pegar o filho dele para fazer umas compras”, afirmou o cunhado, que não quis se identificar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e auxiliou os trabalhos do Corpo de Bombeiros. Logo em seguida, Wilson Torres foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em contato com a assessoria do HUT, o GP1 foi informado que a família não autorizou que fossem repassadas informações sobre o estado de saúde de Wilson Ferreira Torres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.