Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende vigia acusado de roubar testes de covid-19 da FMS

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o agente de portaria trabalhava em um anexo do Procon, situado no Balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu nesta segunda-feira (1º) um agente de portaria identificado pelas iniciais F.A.N.O, acusado de furtar testes da Covid-19, no último dia 28 de maio, pertencentes da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS).

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o agente de portaria trabalhava em um anexo do Procon, situado no Balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. No mesmo prédio há um anexo da FMS da Prefeitura de Teresina, local de onde foram furtados 30 testes e lancetas e reagentes para Covid-19.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito furtou os testes quando estava cumprindo sua escala de serviço e teve acesso à sala onde estavam guardados vários desses testes e então realizou a ação delituosa.

A equipe do GRECO conseguiu abordar o agente de portaria quando estavam sendo negociados pelo próprio acusado por apenas R$ 32,00 a unidade, com a prisão. O investigado responderá por furto qualificado.

Para essas situações, o GRECO disponibiliza o número de telefone 86 99991-0455 para que sejam realizadas denúncias anônimas e com isso, garante o sigilo das informações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.