Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo de Carvalho promete apoio do Patriota a Firmino Filho

O vereador frisou que a sigla seguirá na base de sustentação do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

O vereador de Teresina Gustavo de Carvalho falou na manhã da última quinta-feira (14) ao GP1, sobre a vinda ao Piauí do atual presidente do Patriota Adilson Barroso. O parlamentar teresinense ainda se posicionou acerca das possíveis alianças que o partido poderá celebrar nas eleições de 2020. Gustavo frisou que a sigla seguirá na base de sustentação do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

"Adilson Barroso, nosso presidente, estará vindo na primeira semana de dezembro para estar participando de um grande ato de filiação do Patriota, como também, o diálogo dele com o nosso prefeito Firmino Filho e o apoio incondicional do Patriotas em 2020. E para fortalecer o partido, uma vez que nós estamos com seis grandes nomes de vereadores e suplentes para disputarmos as eleições no ano que vem”, destacou Gustavo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo de CarvalhoGustavo de Carvalho

Ele também afirmou que o Patriota está disposto a traçar estratégias para colaborar com as ações que serão orientadas por Firmino Filho no próximo ano.

“Importante, porque o PSDB é o partido do nosso prefeito Firmino, se assim for necessário a gente fazer algum tipo de aliança e ajudar nosso prefeito, nós iremos fazer. O Patriota está aberto para fazer. Mas nesse momento, o Patriota está só, está com uma chapa forte, solida para fazer quatro vereadores”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.