Fechar
GP1

Eleições 2018

Henrique Meirelles visita hoje Teresina e se reúne com deputados

Ele tem visitado alguns estados com o objetivo de viabilizar a sua candidatura, já que seu nome só será oficializado se for aprovado pelos membros da legenda, em convenção que será realizada

O pré-candidato à presidência da República, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB), cumpre agenda nesta quinta-feira (28) na cidade de Teresina. Ele tem visitado alguns estados com o objetivo de viabilizar a sua candidatura, já que seu nome só será oficializado se for aprovado pelos membros da legenda, em convenção que será realizada no final do mês de julho.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoHenrique MeirellesHenrique Meirelles

Em busca de apoio, ele desembarca no aeroporto de Teresina por volta das 9h30. Já às 10h realizará uma entrevista coletiva na sede do MDB, localizada no bairro São João. No mesmo local, por volta das 10h30, ele irá se reunir com os dirigentes e deputados da legenda para apresentar sua estratégia eleitoral.

Já às 12h30 ele almoça com empresários e representantes do setor produtivo na sede da Fecomércio. Às 16h ele retorna para a cidade de Brasília.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.