Fechar
GP1

Política

Henrique Pires vai conversar com Osmar sobre cargos no governo

Na última sexta-feira (10), o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com os deputados da base aliada e explicou os critérios para a escolha dos cargos.

O deputado Henrique Pires (MDB) participa nessa terça-feira (14) de reunião no Palácio de Karnak com o secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), para tratar sobre os cargos do 2º escalão.

Na última sexta-feira (10), o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com os deputados da base aliada e explicou os critérios para a escolha dos cargos. Atualmente o parlamentar com maior votação tem prioridade na escolha de nomes para direção de órgãos em determinadas regiões. Os deputados que obtiveram pelo menos 20% dos votos do primeiro [mais votado] têm direito a escolher em seguida.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Sobre as indicações, Henrique Pires vai tratar hoje o assunto com o secretário Osmar Júnior, que ficou encarregado de resolver a situação com os deputados. “Eu vou ter a primeira reunião no palácio hoje, para tratar sobre essa questão dos cargos no interior”, disse o parlamentar.

Ele destacou que espera conseguir beneficiar os seus aliados. “Estamos na luta para atender as nossas bases”, afirmou o deputado estadual Henrique Pires.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho pede calma na definição dos cargos de 2º escalão

Carlos Augusto diz que Wellington quer nomes qualificados em cargos

Wellington Dias reúne deputados para definir cargos do 2º escalão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.