Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho pede calma na definição dos cargos de 2º escalão

O governador convocou uma reunião com todos os deputados da base aliada no Palácio de Karnak nessa sexta-feira.

Na reunião desta sexta-feira (10) com os deputados estaduais da base, o governador Wellington Dias (PT-PI) cobrou fidelidade dos aliados. No encontro, que ocorreu durante toda a manhã no Palácio de Karnak, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB) afirmou que todos sabem quem esteve ou não trabalhando pela reeleição do governador.

“Isso é um fato, todo mundo sabe nos municípios A, B e C quais as lideranças que votaram no governador, isso é voltar ao passado. Outro critério é a votação dos parlamentares estaduais em cada município do Piauí [quem teve mais votos tem prioridade de escolha], mas é preciso ter calma”, falou o presidente da Alepi.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles Filho aconselhou calma aos envolvidos no processo e disse que essas definições não serão feitas de um momento para o outro. “Isso [definição de cargos] vai demorar algum tempo, não é do dia para a noite. Não precisa ter tanta aflição. O Osmar Júnior foi vereador, deputado federal, é ele quem vai coordenar tudo isso aí”, afirmou o deputado.]

Cargos

No encontro dessa sexta-feira, o governador tratou sobre a distribuição dos cargos que compõem o segundo escalão do Governo. Desta vez, Wellington Dias decidiu fazer uma reunião conjunta para esclarecer os pontos necessários para fazer a rateio desses espaços sem maiores problemas para a harmonia do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.