Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 46 anos é morto em casa com facada no peito no São João

Deusdete dos Santos Aguiar, mais conhecido como “caretão”, já tinha registro de passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Um homem identificado como Deusdete dos Santos Aguiar, 46 anos, foi morto com um golpe de faca no peito, na madrugada desta terça-feira (20), dentro de casa, na Rua Capitão Rocha Andrade, bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com policiais do 8º batalhão, a guarnição foi acionada por volta de 7h da manhã de hoje, sob a informação que havia um corpo no interior de uma residência e, ao se deslocar até o endereço, constatou-se o crime. Deusdete dos Santos Aguiar, mais conhecido como “caretão”, já tinha registro de passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

  • Foto: Bruna Dias/GP1A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no localA Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local

Equipes da Perícia Criminal e da Delegacia de Homicídios foram acionadas e realizaram os primeiros trabalhos no local. Ainda não há informações sobre quem pode ter cometido o crime, mas a Polícia Militar acredita que o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.