Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Alagoinha do Piauí

O comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, coronel Antony, informou que a vítima é suspeita de alguns crimes, o que pode ter motivado a execução.

Um homem identificado como Antônio Ladislau de Sousa foi executado com diversos disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (12), no Centro do município de Alagoinha do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, coronel Antony, informou que a vítima é suspeita de alguns crimes, o que pode ter motivado a execução.

“O crime se tratou mesmo de uma execução, já a motivação está sendo apurada ainda. A vítima que acabou sendo executada, é suspeita de alguns tipos de delitos, como tráfico de drogas, suspeito de participar de uma quadrilha interestadual, roubo de cargas, homicídio. Há uns três anos atrás ocorreram algumas mortes na cidade e incialmente acredita-se que ele foi um dos executores, mas ainda não podemos afirmar que é por conta disso, os crimes podem ajudar na linha de investigação”, detalhou o coronel.

Ainda segundo o coronel Antony, a vítima estava na porta de sua casa, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou os disparos contra Antônio.

“Ele estava tranquilamente na porta de sua casa no Centro da cidade e chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, um deles desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida empreenderam em fuga”, ressaltou.

Após o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada e iniciou a investigação do crime, os dois suspeitos ainda se encontram foragidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.