Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca na cidade de Parnaíba

Uma mulher identificada apenas por Cleonice ficou ferida.

Uma briga entre usuários de drogas na madrugada de hoje (6), no bairro Guarita, em Parnaíba, terminou com a morte de um homem identificado por Francisco das Chagas, de 36 anos. Uma mulher identificada apenas por Cleonice ficou ferida. Os dois foram atingidos por golpes de faca.

Segundo o coronel Pacífico, do 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 1h45min, a equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar no local já encontrou Francisco das Chagas morto com uma perfuração no tórax.

“O suspeito de esfaquear as vítimas seria um homem identificado apenas por Jackson. A gente fez rondas para tentar capturar esse indivíduo, mas até o momento não conseguimos prendê-lo”, relatou o coronel.

Segunda a Polícia Militar, as perfurações nas duas vítimas foram feitas com uma faca. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O corpo de Francisco das Chagas foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.