Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com três tiros em Alegrete do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em uma motocicleta Honda Bros e efetuaram três disparos contra a vítima, que estava acompanhado da esposa e filha.

Um homem identificado como Joseli Joaquim da Silva foi assassinado a tiros na noite deste sábado (09), em um bar situado na margem da BR 316, no município de Alegrete do Piauí, região Sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em uma motocicleta Honda Bros e efetuaram três disparos contra a vítima, que estava acompanhado da esposa e filha. O homem veio a óbito ainda no local do crime.

  • Foto: DivulgaçãoJoseli Joaquim da SilvaJoseli Joaquim da Silva

Depois do homicídio, os suspeitos fugiram na BR sentido Francisco Macedo. Os policiais militares da Força Tática de Fronteiras, em parceria com a Polícia Militar de Alegrete e Francisco Macedo realizaram diligências na área e, por volta das 5h20 deste domingo (10), receberam a informação de que os suspeitos estavam em uma área rural entre os municípios de Alegrete e Francisco Macedo.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos foram presos pela Polícia MilitarSuspeitos foram presos pela Polícia Militar

Após localizar a motocicleta que havia sido utilizada pelos suspeitos e abandonada em uma estrada, os policiais conseguiram prender Adão José Anderson de Sousa e Jucejanio Antônio Martins de Oliveira, ambos de 26 anos, que confessaram o crime. Segundo Anderson, um dos os suspeitos, Joseli havia roubado cerca de 19 botijões de gás de um dos de um de seus depósitos, por isso ele contratou o comparsa para executarem a vítima.

  • Foto: Divulgação/PMMateriais apreendidos com os suspeitos do crimeMateriais apreendidos com os suspeitos do crime

Com os suspeitos foram apreendidos duas armas de fogo, um revólver taurus calibre .38 com 4 estojos deflagrados e 8 estojos intactos do mesmo calibre, além de uma pistola calibre .380 de marca taurus com 16 estojos intactos. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Fronteiras. Eles vão responder por homicídio triplamente qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.