Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na Vila Leonel Brizola

Os vizinhos relataram para a polícia que ouviram os disparos partindo de dentro da casa por volta das 3h desta quarta (17).

Um homem ainda não identificado foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (17) na Vila Leonel Brizola, zona norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima estava dentro de uma residência e foi morta com vários tiros na cabeça. Os vizinhos relataram para a polícia que ouviram os disparos partindo de dentro da casa por volta das 3h.

A PM foi informada sobre o caso e esteve no local para realizar o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. Várias cápsulas de pistola deflagradas foram encontradas próximo ao corpo e os suspeitos ainda não foram identificados.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.