Redenção do Gurgueia - PI

Homem é assassinado durante festa em Redenção do Gurgueia

O acusado de praticar o assassinato, identificado como Fernando Marques Jacobina, foi capturado logo depois pela PM.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Nesta terça-feira (25), um homem identificado como Fernando Marques Jacobina foi preso pela Polícia Militar acusado de ter praticado um homicídio em um clube de festas em Redenção do Gurgueia, município que fica na Região Sul do Estado.

De acordo com as informações 2º Companhia do 7º BPM, a vítima do assassinato foi identificada apenas como Leonardo. Um homem chegou até o quartel do Grupamento da PM da cidade, por volta de 04h30 e informou que estava acontecendo uma briga no evento que ocorria no clube denominado como “Coqueiro Verde”.

Os oficiais, ao chegarem no local, encontraram Fernando caído no chão. O acusado já tinha fugido. A vítima foi morta com um golpe de faca que atingiu o peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto, o rapaz não resistiu e veio a óbito a caminho do hospital.

Além da prisão do autor do crime, os PMs encontraram a faca utilizada por ele. Fernando foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus onde, ao ser ouvido, confessou ter praticado o homicídio.