Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado nas costas em frente a bar na Vila da Guia

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhado para o HUT para a realização dos procedimentos médicos.

Um homem ainda não identificado foi baleado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (4), por volta das 15h30, na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Conforme o sargento J. Chaves, do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava em frente a um bar quando foi atingido pelos disparos.

“A informação que recebemos foi que ele havia saído do trabalho junto com um colega em uma motocicleta e resolveu parar o veículo próximo a um bar que estava fechado. A dupla ficou esperando o estabelecimento abrir e foi nesse momento que os criminosos chegaram em um carro de modelo Ford Ka branco atirando contra os homens. Não sabemos ao certo a quantidade de disparos, mas somente um homem foi atingido nas costas e nas pernas”, complementou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados de praticarem o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.