Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado pelo companheiro da ex-namorada no bairro Dirceu

De acordo como o subtenente Saraiva, o acusado iniciou uma perseguição e efetuou um total de seis disparos, mas somente dois atingiram a vítima no braço.

Um homem de nome não revelado foi baleado por um desafeto nas proximidades da Avenida das Hortas no grande Dirceu, localizado na zona sudeste de Teresina, no início da tarde desta sexta-feira (05).

Em entrevista ao GP1, o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar informou que o rapaz é um ex-namorado da atual companheira do suspeito. A motivação do crime se deu em relação a ligações que a vítima estava realizando para sua ex-namorada.

“A vítima namorava com a atual namorada do suspeito, mas ficava ligando sempre para ela, a ex-namorada bloqueou o número da vítima. Como gerou um desafeto entre ambos, com isso o suspeito foi atrás de quem estava ligando para sua namorada, conseguiu saber quem era e ao encontrar a vítima, o suspeito iniciou uma discussão. Ele já estava armado, sacou a arma da roupa dele e a vítima correu”, informou.

Ainda de acordo como o subtenente Saraiva, o acusado iniciou uma perseguição e efetuou seis disparos, mas somente dois atingiram o rapaz no braço. “Em seguida o suspeito começou efetuar dois disparos, ele perseguiu a vítima e quando a alcançou a vítima, efetuou mais quatro disparos. Ele só foi atingido no braço”, ressaltou.

Após o ocorrido, os policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências e prenderam o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.