Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é degolado em estrada vicinal no bairro Angelim

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a guarnição foi acionada por volta de 6h30.

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em uma estrada vicinal no bairro Angelim, próximo a Avenida Henry Walll de Carvalho, na zona sul de Teresina. A vítima foi degolada.

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a guarnição foi acionada por volta de 6h30. "O corpo foi encontrado por um popular que estava passando em direção a uma draga que fica nas proximidades. Ele está sem documentação, as pessoas não reconheceram ele e pelo visto ele foi executado aqui", informou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Estrada onde o corpo foi encontradoEstrada onde o corpo foi encontrado

Ainda segundo o delegado Jarbas, o corpo apresentava cortes na região do pescoço. "Ele foi degolado e golpeado várias vezes com facão na região da nuca e na cabeça, então trata-se de uma execução", completou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Corpo foi encontrado por um moradorCorpo foi encontrado por um morador

A Polícia Militar isolou o local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a perícia vai fazer a identificação da vítima. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.