Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com dois tiros no centro de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai ficar responsável pela investigação do caso.

Um homem ainda não identificado foi executado com dois tiros na noite desta quarta-feira (24), por volta de 21h, próximo ao prédio da Cepisa, no centro de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não se sabe as circunstâncias do crime, apenas que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo, um no ombro e outro na região do tórax.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O delegado Walter Cunha, do DHPP, informou ainda que a vítima tem aproximadamente 30 anos e possui várias tatuagens. "Na mão direita tem a tatuagem de uma flor colorida, no braço direito tem uma tatuagem escrita 'Eu te amo' e há ainda umas flores no braço esquerdo, o que pode ajudar na sua identificação", disse.

O corpo se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.